LINHA DE ESMALTES MINNIE COUTURE!!!!



Olá menina, tudo bem?

Só peço desculpa um pouco pela minha ausência,como vcs 
já sabem estou gravida,e vim contar a novidade é meninoooo.
Obaaaaaa!!!
Estou hiper feliz já tenho minhas gemeas Eloísa e Eduarda finalmente homenzinho para completar o time,rs.
Bom como o tempo esta curto com correria de enxoval e arrumação do quarto etc.......
Vamos voltar o assunto do poster, 
hoje vou falar da linha.......


Linha de Esmaltes Minnie Couture




O.P.i lança nova linha em parceria com a Disney!
 Confira a Minnie Couture!!!

A O.P.I. lançou ano passado uma coleção inspirada na ratinha mais 
famosa da TV e do cinema, a Vintage Minnie Mouse Collection e agora, 
vamos mostrar a nova parceria da O.P.I. com a Disney e a Minnie.


A coleção de cinco cores foi batizada de Couture de Minnie Collection e será lançada para o verão americano e europeu.
Na imagem abaixo, da esquerda para a direita, as tonalidades são: 





A Definite Moust Have
 Innie Minnie Mighty Bow
Magazine Cover Mouse
Minnie Style 
 Chic From Ears To Tail.


Depois de um primeiro lançamento a marca de esmaltes O.P.I 
viu que deu certo a parceria e ficou com gostinho de quero mais! 

Ai está a nova linha de esmaltes da Minnie! 



Confira e aposte!



Bom meninas espero que tenham amado.
E quando eu comprar vou fazer resenhas.

Um hiper beijo e obrigada pelo carinho...
Ah algumas meninas pediram meu endereço para me 
enviar uma lembracinha para meu bebe depois que descobrisse o sexo,
entao pode enviar um email que enviarei meu endereço.



Beijos !!!!

2 comentários:

  1. São lindos mesmo por mim teria todos (a zoiuda) kkk
    beijao flor
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ane, obrigada eu tb adoroooooooooo todos.
    :) beijos.

    ResponderExcluir