RECADO HIPER ESPECIAL PARA MIM!!!





Boa noite pessoal, estou aqui pra pedir a ajuda de vocês e espero de coração que vocês possam me ajudar.


Seguinte, as minhas filhas estão participando de um concurso da Ri Happy Brinquedos e estão quase ganhando, estava em segundo lugar, mas um menino me passou. 



Para que esse sonho se torne realidade, precisamos da colaboração de vocês para conseguir mais votos, precisamos do voto de vocês.



É tudo muito simples gente, basta vocês CLICAREM AQUI PARA VOTAR.

Vocês serão direcionados a fan page da Ri Happy Brinquedos, dai vocês tem que curtir a página e clicar no quadradinho VOTAR que fica em cima da foto das meninas, ao lado direito.
É muito simples gente, e muito rápido!



O premio e esse, quero para meu bebe.





As minhas filhas e meu bebe merecem são super lindas e fofas e merecem essa chance! 

Desde já o meu mais sincero obrigado a todo mundo que participar, que Deus retribua em dobro a todos.


Um super beiijo!!!

2 comentários:

  1. Ai que lindaaaaasss!
    QUe delícia ter filhotas tãolindas... Eu tenho 2 meninos lindos, mas fico na vontade de pintar unha, fazer xuquinha, fazer uma make kkkkkkkkkkkkk
    Lindas, parabéns!
    Flor tem post novo lá no blog com novidades da Mahogany.
    Confira http://www.ciadoesmalte.com/2013/04/sabonete-cremoso-lip-gloss-mahogany.html
    Beijo grande
    Ana Paula Franke

    ResponderExcluir
  2. Espero que as meninas ganhem!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir