PODE ME AJUDAR?



Olá meninas tudo bem?

Hoje so passei rapidinho para pedir a ajudar de todas 
vocês que tenho certeza que vão me ajuda.ok


A foto das minhas filhas que você vai votar é essa.....

AQUI




Pode me ajudar?

Essas são minhas filhas estou participando de um concurso 

para minhas filhas ganharem 


 brinquedos da Ri Happy e espero que ganhe.


 \o/ \o/  \o/  \o/  \o/  \o/ \o/  \o/  \o/ \o/  \o/  \o/  \o/  \o/ \o/  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/ 





Eu  preciso de no minimo 100 Votos falta  muitos para ganhar.



Pode votar para mim?



agradeço







Você  entra nesse site Ri Happy Brinquedos 

1° vc curti a pagina da Loja Ri happy no facebooke 
2
2°  curti a propria foto.

3° votar na propria foto.

4° se poder compartilhar agradeço muito.



Se quiser deixar comentario fica de cada um.


Beijos e obrigadaa


Ajudam e se poder compartilhar agradeço muitooooooooo.



Vcs acham que elas merecem ganhar ou não?


O QUE NÃO FAZEMOS PELOS FILHOS NÉ.....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quem tem filhos sabe.

Beijossss

11 comentários:

  1. Olá,

    Lindas suas filhas, parabéns!
    Na hora do meu almoço vou votar. Boa Sorte!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li Amiga muito obrigada!
      Estou precisando muito se poder compartilhar tambem agradeço.
      Vc acredita que ontem fui ate xingada?Mas em fim tenho Amigos e amigas que me ajuda como vc ,entao não vou desistir.
      Beijoss

      Excluir
  2. Oieh Léa Já estou votando nas suas filhas elas merecem ganhar são muito fofinhas *-* Boa Sorte para vocês

    Beijocas!!!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hilda.
      Obrigada estou aqui na torcida...kkkkkkkk.
      Beijos

      Excluir
  3. Léa , com certeza sua filhotas vão ganhar são lindas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor me manda seu email lá no Blog pra conversar sobre a parceria beijos .

      http://fabulousunhas.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Obrigada , Nanda.Beijos

      Excluir
  4. Mais um voto conta comigo.
    BEijos

    ResponderExcluir
  5. Vamos votar nas minhas sobrinhas.Precisamos ganhar.
    Beijos titia te ama.

    ResponderExcluir